Troca e Devoluções

Com base no Código de Defesa do Consumidor, a Casa Terapêutica criou uma Política de trocas e devoluções para garantir que os seus direitos sejam respeitados, e que assim possamos construir uma relação de confiança, oferecendo segurança, comodidade e satisfação nas suas compras.

Para evitar problemas com a sua compra, fique sempre atento(a):

  • Leia atentamente a descrição e ficha técnica do produto;
  • Escolha a forma de apresentação do produto corretamente (gotas, gel, cápsulas ou sachês). A Casa Terapêutica disponibiliza a troca do produto, porém o custo do transporte extra é responsabilidade do cliente neste caso;

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Central de Atendimento nos seguintes casos:

  • Embalagem violada;
  • Produto avariado no transporte;
  • Itens faltantes;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Brinde avariado ou defeito.

 

Como faço devolução ou troca de produtos na Casa Terapêutica?

 

Você pode efetuar a devolução do produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.

 

Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona:

  • Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez.
  • Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente.
  • Inclua a Etiqueta Reversa e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.
  • Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem que enviamos a você para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.
  • Escreva na embalagem o número do pedido.

 

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Produtos abertos ou usados.
- Sem embalagem.
- Sem identificação do pedido.
- Sem envio da nota fiscal

 

Após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 7 dias úteis.


Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.

 

IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Casa Terapêutica.

 

Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

 

Como trocar um produto com defeito?

 

O prazo para troca do produto com defeito é de 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, etiqueta reversa e todos os seus acessórios originais.

 

Como solicitar a troca?

Envie um e-mail para atendimento@casaterapeutica.com.br contendo:

  • Número do pedido;
  • Nome do produto que deseja trocar;
  • Foto do produto que deseja trocar;
  • Motivo da troca.

 

Em até 48h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.

 

Meu produto veio quebrado, o que fazer?

Caso constate a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega, explicando o motivo da recusa. Em seguida, ligue e notifique o ocorrido à nossa Central de Atendimento.

 

Se você verificar a avaria após o recebimento do produto e o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, imediatamente comunique à nossa Central de Atendimento. Envie um e-mail para atendimento@casaterapeutica.com.br seguindo as seguintes orientações:

  • Foto da caixa enviada pela Casa Terapêutica
  • Foto do produto;
  • Lote;
  • Validade.

Daremos um retorno em até 48h úteis após a análise das informações e fotos recebidas.

 

Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos a baixa da Nota Fiscal e o estorno em seu cartão de crédito ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.

 

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

 

Se receber algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega, explicando o motivo da recusa. Em seguida, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

 

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir.

 

É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado. O produto deverá permanecer na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, etiqueta reversa e todos os acessórios originais.

 

 

 

Observações importantes

 

 

  • Confira sempre o produto ao recebê-lo e ao constatar algum problema entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente;

 

 

  • Todos os produtos devolvidos que chegam ao nosso Centro de Distribuição, passam por uma análise de Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 7 (sete) dias úteis para verificação;

 

  • O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

 

 

  • Após a análise do produto você poderá optar por: Restituição do Valor Total pago pelo Pedido ou a troca, que será efetivada somente após a constatação de defeito/avaria pelo nosso Controle de Qualidade. Após constatação será enviado um novo produto;

 

  • A Casa Terapêutica não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso;

 

 

  • Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de nota fiscal e acessórios ou violação do produto, não será aceita a solicitação de troca/restituição, e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Casa Terapeutica Comercio de Produtos Naturais Ltda - CNPJ: 15.637.925/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail